sexta-feira, 11 de abril de 2014

Papai aos 40!

Você já viu como os pais de 40 anos são bem amorosos com seu filhos?
Por que? Fácil, porque vêem o mundo de uma maneira mais tranquila. E tem disposição de curtir seus filhos.
Brad Pitt - teve sua primeira filha biológica aos 44 - Imagens Shutterstock




Hugh Grant - primeira filha aos 49 - Imagem Shutterstock

Filhos de quarentões, recebem carinho, tem a participação dos pais em sua vida e em sua rotina. Mas o que faz com que tenham “mais” carinho? Estes homens já tiveram experiências, sabem como as coisas funcionam, como é o mundo e protegem suas crias. Se dedicam aos filhos, mesmo que por um período não tão grande, mas sempre estão por perto, próximos a eles. Já aprenderam a conciliar o trabalho e a família, dão duro, para dar condições aos filhos, e não só material.
Marcio Garcia - Mensch

Pais quarentões, vão andar de bicicleta, brincar, ver filmes, tomar sorvete, enfim vão dar as crianças o que é fundamental a elas, carinho e atenção. Este futuro adulto, vai ser bom ou não, escolher certo, ou não baseado nestas vivencias, que hoje lhe são dadas.

Talvez nem todos estes papais tenham consciência disto, mas por prazer, ou instinto, dar o melhor de si aos filhos, é sem sombra de dúvida o que fará a diferença amanha. Não é só descarregar o salário em casa, que funciona, mas sim, esta proximidade, o contato.

E os quarentões de maneira geral, gostam de dar carinho. Brincar, é fácil, afinal na segunda adolescência, o mais fácil é voltar a ser criança e mostrar à aquele pequeno ser, como existem prazeres numa brincadeira, e pequenas coisas que fazem a vida valer a pena.
O papai quarentão, está quase na idade do lobo, é verdade, mas ele sabe que filhos, são pra vida toda e que nesta fase, podem dar o melhor de si as suas pequenas, grandes obras. 
Aproveitem papais, curtam suas crias e façam dos pequenos, grandes adultos, o mundo agradecerá!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário