sábado, 3 de agosto de 2019

Eu te quero e você me quer?

Em época de “relacionamentos” virtuais, ou onde muitos tem inicio, entender se você é correspondida(o) é uma tarefa muitas vezes não muito simples.
Resultado de imagem para redes sociais
As pessoas fazem seus perfis, colocam suas fotos e abrem uma chance para contato. Até ai, sem problemas. O retorno vem rápido e os contatos começam. Neste momento, consciente ou inconsciente, existe um crivo de avaliação. Cada um imagina, ou tem um perfil que deseja se conectar, o que nem sempre condiz com a realidade.
Ai, começam os problemas. Quando há um envolvimento mutuo, de pessoas que se encontram, ou identificam o que queriam, tudo perfeito. Mas quando só um lado se envolve e o outro titubeia por algum motivo, dá-se o problema. Algumas vezes este lado menos envolvido, continua “testando” as outras oportunidades que aparecem.
Então, como saber se ele ou ela se interessa por você de verdade? Algumas dicas, podem ajudar.
Vamos lá?

  • você envia uma mensagem, por whats, face, entre outros e não obtém resposta por mais de 24 horas, ou aconteceu algo inesperado, ou não ouve interesse.
  • se sua mensagem foi visualizada, sem resposta, nem uma sinalização, a coisa não vai bem. Pode ser um sinal de descaso, ou a pessoa só vai responder a hora que um outro compromisso ou pessoa furar. Neste caso, você será plano B.
  • as redes sociais falam muito sobre cada um. Tudo o que você posta, tem uma mensagem, mesmo foto. Observe o que o outro (a), posta. Se por acaso for fotos de balada e galera, toda noite, parta pra outra. Dificilmente, terá espaço para você nesta dinâmica.
  • quem fala primeiro, quem envia mensagem primeiro, é um indicio de quem está mais “ligado” no outro(a). Existem casos, que um espera o primeiro contato do outro, pra ver se o interesse existe. Mas vale o olho aberto, se isto virar rotineiro.
  • se você o(a) vê online e ele(a) nem fala com você, pode ser sinal de falta de interesse ou falta de tempo pra você. Isto não é legal.
É claro que não se pode generalizar, mas existem uns comportamentos quase “padrões” em épocas de redes sociais, onde a maioria age da mesma maneira.
Fique ligado, sempre, pra que sua carência não lhe traia e faça você ver amor, onde não existe. Cobrar atenção, ou respostas, é um caminho sem volta e na maioria dos casos, sempre dói no final.
Nas redes sociais, tudo fica lindo, as pessoas são só amor, mas nem sempre a realidade é assim.
Olho aberto. Vá viver com o coração, mas nunca esqueça o cérebro na gaveta.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário